Dexter: o início do fim?

/
quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Assisti o primeiro episódio da sétima temporada de Dexter. E confesso: não foi fácil ter que encarar que todos os segredos do personagem principal, Dexter Morgan (Michael C. Hall) foram descobertos em apenas um único capítulo. Os fãs entenderão do que estou falando. Assisto ao seriado há pouco mais de dois anos e não consigo acreditar que simplesmente tudo termina em uma única temporada.

Trata-se de uma pergunta que não poderá ser respondida agora. Mas já posso afirmar que não começo a assistir esta sétima temporada com a mesma adrenalina e suspense criados nas seis passadas. A curiosidade, porém, continua a mesma, ou maior. Por outro lado, não acredito que o seriado perderá a qualidade e mistério neste novo momento de Dexter. Basta relembrar um pouco a trajetória do protagonista: começou com uma namorada, Rita Bennett (Julie Benz); casou e por último teve um filho. Mesmo assim, o serial killer sempre conseguiu dar um jeito para continuar o seu trabalho obscuro com a mesma perfeição desenvolvida nos primeiros episódios. Ao contrário do que os fãs pensavam, depois de passar por vários problemas de uma pessoa normal, o personagem só ganhou força.

A partir de agora o seu ofício secreto será bem mais complexo e emocionante (ou não) tendo a honesta, inteligente e brava Debra Morgan (Jennifer Carpenter) na sua cola. Com tudo acontecendo ao mesmo tempo, os novos episódios com certeza darão bem mais trabalho para a produção do seriado. Não posso deixar de comentar que a série tem um tempo de vida definido e esta é a penúltima temporada. Informação que indica que caminhamos para um desfecho próximo. Será este é o início do fim de Dexter?




Os comentários serão administrados pelo autor do blog. Conteúdos ofensivos ou afirmações sem provas contra terceiros serão excluídos desta página.

Comentários